Capcom iniciou a sua programação especial de aniversário para Resident Evil 6, que completou um ano desde a sua chegada ao mercado em outubro, na ResidentEvil.net. Por meio da Capcom-Unity, a empresa divulgou que os jogadores cadastrados na rede social terão acesso a alguns brindes, como 180 mil REnet points, que podem ser utilizados, por exemplo, para liberar roupas adicionais no jogo.

Capcom também liberou três bilhetes extras que podem ser usados para desbloquear vestimentas antigas de personagens – o famoso pack "retrô” - e wallpapers para computadores e smartphones.

Além desses materiais, a RE.net ganhou uma nova seção intitulada "Extra Files", que é subdividida entre uma enciclopédia de criaturas (Creature Encyclopedia) e uma área dedicada a fragmentos dos livros "Resident Evil Archives” (Digital Archives) com informações sobre personagens e organizações que apareceram na  franquia – alguns desses conteúdos eram exclusivos dos membros do CLUB96, dedicado aos fãs japoneses dos títulos da série