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Início » 2013 » Maio » 13 » Trilha sonora e jogabilidade querem assustar o jogador de RE: Revelations
1:03:01 AM
Trilha sonora e jogabilidade querem assustar o jogador de RE: Revelations

O novo diário de desenvolvimento de Resident Evil: Revelations explora as sensações de pânico e os sustos aos quais se submeterá quem resolver jogar o título. Para os produtores, dois fatores são primordiais para este fim: a localização randômica de inimigos e os aspectos sonoros.

O programador Go Ozawa revela que, durante as jogatinas de teste do título, muitas vezes se viu tenso com o ataque dos Ooze. A aleatoriedade do posicionamento de monstros, para ele, é o melhor aspecto de Resident Evil: Revelations, pois proporciona uma experiência diferente a cada nova partida.

Já o compositor Kota Suzuki chama a atenção para os efeitos sonoros de inimigos como Scagdead ou a versão transformada de Rachel, feitos especialmente para deixar o usuário em pânico. Para acompanhar, está as ideias do músico para a trilha mais assustadora de um game da série Resident Evil.

O game chega ao mercado em duas semanas para Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Visualizações: 253 | Adicionado por : fabricio520 | Ranking: 0.0/0
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